sábado, 3 de julho de 2010

Vadiação em SARAU

Depois de quase seis meses, novamente o NO FIO DA NAVALHA volta a se apresentar em um sarau. Dessa vez foi no "Encontro das Artes", promovido pelo Grupo Sócio-Ambiental de Cultura e Arte "Luz da Lua Eco-Arte", que além de organizar saraus, também desenvolve diversas atividades em seu espaço na Parada Inglesa-SP (acessem o site http://www.luzdaluaecoarte.com/ e confiram a programação).
Para nós do NO FIO DA NAVALHA é sempre um prazer participarmos de iniciativas assim, pois além de fazermos o que mais gostamos - que é simplesmente vadiar, também apresentamos nosso trabalho a desconhecidos, estabelecemos novas amizades, nos doamos e sempre voltamos com um pouquinho a mais em nossa bagagem.

Além de Capoeira Angola e Samba de Roda, o sarau também contou com diversas apresentações, entre leituras de poesias, correio elegante, bandas. Um domingo positivo, gostoso, tranquilo e divertido.

Nossa próxima roda será dia 10 de julho, apareçam para vadiar, sambar, compartilhar alegria e doses de vinho. Em breve colocaremos mais informações sobre as apresentações de Tambor de Criola e do filme "O Pagador de Promessas". É isso, a vida não pode parar!

4 comentários:

  1. Que lugar bonito, gente! Ótimo jogo... de sombra e luz. Parabéns a todos, e em especial pra Marina!

    ResponderExcluir
  2. Opa! Adorei o dia-noite, foi bom ver todos juntos - Sumaré, São Rafael e Sacadura - deu pra sentir que qdo queremos, podemos!

    Obrigada pelo espaço Luz-da-lua e Cuca da Une!

    O bom é que sempre que quisermos podemos colar e vadiar...o Sarau rola todo último domingo do mês e está aberto as participações.

    Qto ao Tambor de Crioula, provavelmente fique para o próximo mês para darmos um gás no começo do segundo semestre.

    Eo Flick do grupo, não rola?

    Ops, comentei demais né...

    Axé!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa!
    Capoeira NO FIO DA NAVALHA sempre com ótimas iniciativas!
    Otimas fotos!
    Muito Força pra vcs!!

    Luy

    ResponderExcluir